sexta-feira, 13 de julho de 2018

PEDÓFILOS ALEGAM SER MINORIA E QUEREM INTEGRAR OS LGBT


Há anos, são dados avisos  que, eventualmente, a crescente sopa de letrinhas que é o Movimento LGBTQ teria, em algum momento, de adicionar um 'P' à sua sigla. 
A letra "P", claro, é para pedófilo. Por que isso é inevitável? Por causa de seu lema, " todo amor é amor ".
Os pedófilos estão tentando ganhar aceitação para a comunidade LGBT, reformulando-se.


Em uma tentativa de ganhar aceitação, eles se rebatizaram de com a sigla em inglês MAPs ou "Pessoas Menor Atraídas" em uma tradução livre, termo que já consta no urbandictionary  e  agora criaram uma bandeira "Pride" para o Orgulho Gay, mas o usuário do Twitter, Communist Fish, postou uma foto em junho avisar as crianças para ficarem longe.




Eles escreveram: "PSA PARA MENORES: SE VOCÊ VER ESTE" "" ORGULHO "" BANDEIRA EM QUALQUER LUGAR SEJA PREOCUPADO esta bandeira é para a MAPS, que significa menor pessoa (s) atraída ESTA É UMA BANDEIRA PARA PEDOFILHOS [sic] "

O grupo tenta alegar que os pedófilos são pessoas incompreendidas e, se não agirem de acordo com sua atração por crianças, elas não devem ser marginalizadas.
Eles estão usando esse novo termo para se distanciar da toxicidade da conotação da palavra “pedófilo” e se tornar parte da comunidade LGBT.
A comunidade do MAP alega que os pedófilos são “pessoas marginalizadas e incompreendidas”, muito parecido com a comunidade LGBT.
Em 2010, dois psicólogos canadenses disseram que a pedofilia é uma orientação sexual. “Os verdadeiros pedófilos têm uma preferência exclusiva por crianças, o que é o mesmo que ter uma orientação sexual. Você não pode mudar a orientação sexual dessa pessoa. Ele pode, no entanto, permanecer abstinente ”, disse Van Gijseghem, pisicólogo e professor aposentado da Universidade de Montreal, ao Parlamento.

"A linguagem é tão ampla e vaga que pode incluir todas as formas de orientação sexual, incluindo a pedofilia", disse Brad Dacus, presidente do Instituto de justiça do Pacifico  “Não é apenas a orientação que é protegida, a conduta associada à orientação também é protegida”.
Essa mudança de nome, seguiria a tendência de tornar as coisas “politicamente corretas” e é preocupante pensar em como uma coisa abjeta como a pedofilia pode se tornar alvo de manifestações de apoio, defesa e garantia de direitos se conseguir se enquadrar nas regras do politicamente correto.

3 comentários:


  1. os pedófilos integrando o lgbt é porque eles sentem falta de tarado.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma etapa no modus operandi revolucionário. Depois de confundir, vão tentar atrair as simpatias ou a complacência de uma parte da sociedade, com a conivência da imprensa e canais informativos e, por fim, farão leis para proteger os "coitadinhos" e CRIMINALIZAR as críticas ou os "críticos". No PNDH 3 consta o combate à heteronormatividade, o que na prática significa estabelecer regras contra a normalidade e jogar a maioria da sociedade na categoria de criminosos. É a total inversão de valores para nos fazer dependentes da orientação arbitrária e poder absoluto dos psicopatas que articulam o jogo.

    ResponderExcluir