sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Marco Antonio Villa diz que Bolsonaro é Nazista

Inacreditável, hoje 09/02/2018 durante o Jornal da Manhã na rádio Jovem Pan, que é transmitido a todo o país por sua rede de emissoras filiadas o historiador Marco Antonio Villa chamou o pré candidato Jair Bolsonaro de Nazista!


O assunto era o bloco de carnaval Porão do DOPS que sofreu sanção por parte da justiça de São Paulo tendo sido decretada a sua proibição.


O tema não tem qualquer relação com Jair Bolsonaro e Marco Antonio Villa em um malabarismo retórico falou de diversos assuntos até que pudesse fazer a inacreditável afirmação: 

''O Deputado Jair Bolsonaro, da Extrema-Direita,Nazista... ele não é Fascista, que é uma outra coisa, ele é Nazista''

Durante todo o seu pronunciamento Marco Antonio Villa cita trechos da constituição e com a sua habitual arrogância complementa sua fala vergonhosa:

"O interessante da candidatura do Bolsonaro é que ela destampou uma extrema-direita NAZISTA, e não fascista, que existia na sociedade brasileira, mas que tinha vergonha, então o NAZISTA chamado Jair Bolsonaro destampou"

A partir deste ponto em um ataque de pelanca Villa grita histericamente ao microfone da rádio:


"Um candidato a presidente que foi homenageado por BANQUEIROS, essa semana aqui em São Paulo, num banco acusado de corrupção, por banqueiros TRAIDORES DA PÁTRIA, que não merecem ser chamados de brasileiros, que não querem nem saber do Brasil, que homenagearam esse homem, nazista, que defende tortura, ele por exemplo vai defender Auschwitz  pelo jeito ele é um TORTURADOR"

E conclui sua vexatória e absurda explanação com a ridícula frase de efeito:

"Por tanto, triste do país tem pessoas como Jair Bolsonaro e tem pessoas num bloco como esse, é uma vergonha"

Será mesmo ? ou triste mesmo é o país onde um historiador e professor universitário usa dos microfones de uma rádio de alcance nacional para cometer os crimes de injúria e difamação?

Por conta dessas desastrosas declarações, Bolsonaro deveria interpelar judicialmente o referido historiador para que esse prove em juízo o crime que está atribuindo ao deputado, caso contrário, ser exemplarmente processado por ter praticado injúria e difamação, da mesma forma que Paulo Eduardo Martins fez com a revista Carta Capital.

Os ataques de Villa a Bolsonaro já nem são mais novidade, sempre que possível este usa dos microfones da rádio para proferir os mais estapafúrdios argumentos para se posicionar contra o pré candidato Jair Bolsonaro, o impressionante foi ver um historiador, professor e escritor usar a mesma linha argumentativa de um adolescente de pátio de escola primária, como seria possível  levar a sério qualquer afirmação a respeito de Bolsonaro proferida pelo douto professor depois desta data? 

Hoje fica marcado como o dia em que o professor Villa sepultou por completo sua já a algum tempo abalada credibilidade.



Acompanhe esse absurdo a partir de 35:20min, veja na integra para que não se diga que as falas foram editadas como Villa costuma acusar aqueles que mostram sua verdadeira face.



2 comentários:

  1. O intempestivo e vulgar historiador Villa, deve estar com algum problema emocional. A direção da CBN, deveria encaminhá-lo a uma clinica psiquiatra para ser examinado urgentemente e afastá-lo do Jornal Manhã e de outros que ele participa.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk que bobinho! É Bolsonaro e pronto!

    ResponderExcluir